História



Era uma típica noite de verão em Floripa, e a gelada rolava solta após uma boa pelada. Os amigos Tunico, Sampaio e Galinha, já vinham a muito tempo falando sobre formar um time de futebol 7. Os três jogavam em grandes equipes já formadas, mas sentiam falta daquele clima de amizade que se sentia nas peladas durante a semana.

E foi em dezembro de 2010, mais precisamente no dia 12, que a idéia começou a sair do papel. A idéia era formar um time só com amigos, mas um time competitivo. E indo contra toda a lenda de que time de amigos nunca da certo, surgiu o Carrinha. Por quê Carrinha?

O nome foi inventado por Sheik, num campeonato organizado pelo atleta Kinho, em que Gui, Nobre e Henrique estavam participando. Durante um jogo, num lance do ataque adversário, Sheik Sampaio, que estava do lado de fora cornetando(pra variar), gritou com sua voz característica: "CARRINHA ELA VÓ! CARRINHA!". E a giria pegou! 

No nosso circulo de amizade ela era ouvida em todos os jogos que estavamos presentes. Então quando Gui foi contatado por Sheik para defender a meta do time, logo deu a idéia, o time deveria se chamar Carrinha. E Sheik gostou, e quem não gostaria?

Então com o nome pronto, foi sendo formulado o elenco. Foram contatados vários atletas, mas alguns já haviam se comprometido com outros clubes e acabaram ficando de fora. E juntando estrelas de grandes times como, Ressaca FA, Granva FC, All Stars United, Bonde do Marreta, Clandestino MY e SEREFF Açores, foi montado o primeiro time com: Gui, Nobre, Galinha, Sheik, Tunico, Kalil, Mano, Henrique, Kinho, Carlos, Gabriel. E o time foi para o primeiro campeonato, a Copa Master.

A partir daí foi só alegria. O time deu mais certo do que todos imaginavam. Vieram belas campanhas, novas contratações, como Gugão e Cabeça, que parecem que estavam conosco desde o começo, e principalmente, MUITA FARRA! E deixando a escrita de lado, foi feito um time composto somente de amigos que conseguiu ser competitivo onde jogou.