segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Vitória pelas 8ªs-de-final e Jogador Coisa Mais Rica

Em um jogo marcado pela fedaca dos uniformes dos atletas do Carrinha, que por superstição utilizaram o mesmo uniforme da ensolarada tarde anterior, a equipe dos Vermelhos do Apocalipse enfrentou o quarto classificado do grupo D, Aldeia do Cabelo. A equipe adversária começa o jogo muito ligada, assustando a massa apocalíptica com um gol logo nos primeiros minutos. Os vermelhos, no entanto, impõe seu ritmo de jogo, acabando por vencer a Aldeia do Cabelo por 5 a 2.


Tunico, um dos jogadores com o uniforme mais fedido em campo, aplicando um Shoryuken


A equipe veio com Gui, Vó(Funk), Felipe, Rato, Tunico(Cabeça), Dudu(Kalil) e Carlos(Henrique) comandados por Sheik.

Logo no início do primeiro tempo a equipe do Aldeia do Cabelo surpreende os Vermelhos do Apocalipse abrindo o placar. Depois de cobrança de lateral, o atacante adversário aparece livre no segundo pau e faz de cabeça, 0x1. Após o gol, a equipe do Carrinha tomou conta do jogo, e depois uma troca de passe do ataque apocalíptico Dudu faz 1x1 com uma bela carrinhada. Os Vermelhos do Apocalipse continuavam em cima da equipe adversária e não demoram a virar o jogo. Rato toca pra Kalil, um dos destaques em campo, que gira na marcação e chuta no angulo, 2x1. A primeira etapa com o Carrinha criando algumas chances, mas desperdiçando a chance de abrir uma vantagem confortável.

No segundo tempo, com a desvantagem no placar, a equipe adversária veio para cima deixando espaços para os contra-ataques, e não demorou muito para o Carrinha ampliar o placar. Funk desvia o escanteio, Carlos recebe a bola gira em cima do zagueiro e faz, 3x1. Em seguida, em novo escanteio, é a vez de Carlos desviar no primeiro pau, e Kalil empurrar a bola para o fundo das redes, 4x1. A equipe adversária não conseguia marcar o ataque rápido do Carrinha e depois de mais um contra-ataque a bola sobra para Cabeça fazer mais um, 5x1. No final da partida a equipe adversária conseguiu descontar com um chute de fora da aréa, 5x2. E fim de partida, a equipe do Carrinha classifica-se para as Quartas-de-Finais.

Gols: Kalil(2x), Dudu, Carlos e Cabeça

O jogador Coisa Mais Rica da rodada foi Eduardo Nobre, o Vó. Com muita marcação, dedicação e garra, foi o destaque da partida. A seguir algumas palavras de Vó após receber o troféu: "É um sentimento de satisfação fazer parte da orquestra do mestre Sheik. Apesar de estarmos vencendo, sabemos que será difícil. Vamos nos dedicar ao máximo para conquistar os objetivos! A todo grupo o meu agradecimento e gratidão por cada jogo!".

Vó com seu recurso técnico
CAAARRIIINHAAAA PORRAA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário